Menu

FALE CONOSCO


BALCÃO DE ANÚNCIO

Um canal voltado às oportunidades de emprego em nossa cidade.

BUSCAR VAGAS ANUNCIAR UMA VAGA

JORNAL OFICIAL

Confira o Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse e fique sempre bem informado sobre a sua cidade.

CAMPANHA DO AGASALHO E COBERTOR TEVE INÍCIO NO DIA 1º E PROSSEGUE ATÉ O DIA 31 DE MAIO

05/05/2017 por Prefeitura Municipal de Sto. Posse


A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através do Fundo Social de Solidariedade iniciou no dia 1º de Maio a Campanha do Agasalho e Cobertor 2017 que prossegue até o dia 31. O município aderiu à campanha em parceria com 28 cidades da área de abrangência da EPTV, que é apoiadora da campanha. A ação tem como tema: “Toda roupa tem história: doe conquista, doe alegria, doe empenho”. Em Santo Antônio de Posse o slogan será: “Doe seu agasalho ou cobertor, aqueça os mais necessitados e durma tranquilo”. 

“Precisamos unir forças e fazer as doações de agasalhos e cobertores em bom estado de conservação para aquecer o frio dos mais necessitados de nossa cidade. Conto com a colaboração de todos, pois sei que nós possenses somos pessoas batalhadoras e solidárias e juntos vamos conseguir uma quantidade suficiente para atender toda a demanda”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Angélica Piccolomini Olivério. 

A lista das famílias que receberão os cobertores e os agasalhados será elaborada após uma triagem que será feita pelo departamento de Desenvolvimento Social e Cidadania. Os postos de arrecadação estão distribuídos em escolas públicas e privadas, postos de saúde, postos de atendimentos públicos, empresas, comércios, entidades religiosas e agências bancárias do município. 

Neste ano a Polícia Municipal também vai trabalhar intensamente na campanha coletando as doações nas residências. Se você tem alguma doação de cobertor ou agasalho e tem dificuldade para deixar em algum ponto de coleta ligue para 3896 1266 que a Polícia Municipal vai retirar em sua residência durante as rondas ostensivas pelo bairro. 

 

Campeão 

O campeão olímpico de vôlei em 2016, Maurício Souza fez a doação da imagem para a Campanha do Agasalho 2017, cartazes e propagandas em rádios e redes sociais tem a imagem e voz de Maurício. "Venho pedir encarecidamente que as pessoas doem pra ajudar, porque precisamos da ajuda de vocês. Precisamos desse moletom que tá guardado, que você ainda pode usar, mas queira doar, eu acho muito importante e vai ter fazer um bem danado", afirma Maurício.


Fonte: Clique aqui para visualizar o cartaz de divulgação da campanha