BALCÃO DE ANÚNCIO

Um canal voltado às oportunidades de emprego em nossa cidade.

BUSCAR VAGAS ANUNCIAR UMA VAGA

JORNAL OFICIAL

Confira o Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse e fique sempre bem informado sobre a sua cidade.

COMUNICADO ILUMINAÇÃO PÚBLICA

10/03/2017 por Prefeitura Municipal de Sto. Posse

A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DE POSSE INFORMA QUE NOS CASOS DE LÂMPADAS QUEIMADAS, LÂMPADAS QUE NÃO SE APAGAM DURANTE O DIA, BRAÇOS DE LUMINÁRIAS QUEBRADOS E REATORES COM DEFEITO LIGUE PARA

ATENDIMENTO DAS 7 às 17hr.

Lembrando que os serviços citados não são feitos pela Elektro e sim pela empresa Renascer que presta os serviços de manutenção de iluminação pública no município.

A Prefeitura esclarece ainda que o contrato com a empresa Renascer terá termino em 7 de abril e foi contatada pela ex administração. Por este motivo a atual administração está respeitando o contrato e já está providenciando contrato através de empresa consorciada que faz esse tipo de prestação de serviço.