BALCÃO DE ANÚNCIO

Um canal voltado às oportunidades de emprego em nossa cidade.

BUSCAR VAGAS ANUNCIAR UMA VAGA

JORNAL OFICIAL

Confira o Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse e fique sempre bem informado sobre a sua cidade.

PREFEITURA CRIA OUVIDORIA VIA INBOX E WHATSAPP

10/02/2017 por Prefeitura Municipal de Sto. Posse

As reclamações e sugestões para a prefeitura poderão ser feitas por Inbox e WhatsApp através da OUVIDORIA, onde os munícipes terão as respostas oficiais. A Ouvidoria vai trazer mais transparência e agilidade, inibindo os falsos perfis de redes sociais que só questionam a atual administração por interesses políticos contrários, sempre com objetivo e denegrir. Por este motivo os comentários de redes sociais não serão respondidos, apenas serão respondidos os questionamentos feitos através da Ouvidoria. Faça suas reclamações ou sugestões via InBox da página PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DE POSSE ou pelo WhatsApp 19 99743 5801.