BALCÃO DE ANÚNCIO

Um canal voltado às oportunidades de emprego em nossa cidade.

BUSCAR VAGAS ANUNCIAR UMA VAGA

JORNAL OFICIAL

Confira o Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse e fique sempre bem informado sobre a sua cidade.

SAAEP INICIA LIMPEZA DAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA

10/03/2017 por Prefeitura Municipal de Sto. Posse

O SAAEP iniciou na manhã desta quinta-feira (9/3) a limpeza das Estações de Tratamento de Água que há anos não recebiam este tipo de manutenção. A limpeza está sendo realizada na ETA 1. Ao todo são três estações de tratamento que serão limpas no decorrer das próximas semanas. As ETAs estão recebendo limpeza geral com retirada de lodo e realizada com máquinas de alta pressão para eliminar todo resíduo que também interfere na coloração da água. Todo material que compõem o filtro também serão substituídos por novos.

PRÓXIMO PASSO

Após a conclusão de limpeza das ETAs o SAAEP iniciará a limpeza dos reservatórios e com isso resolverá o problema da coloração da água que tem sido motivo de reclamação.  O SAAEP pede desculpas pelos transtornos e garante que está trabalhando para que a população tenha uma água de excelente qualidade.