108 estudantes não realizaram o recadastramento do auxílio-transporte

Aqueles que perderem o prazo poderão realizar o cadastramento ou recadastramento. Porém, não receberão os valores retroativos e o primeiro pagamento acontecerá no próximo fechamento

108 estudantes não realizaram o recadastramento do auxílio-transporte

Na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, foi encerrado o período de cadastrado e recadastro do auxílio-transporte referente ao primeiro semestre do ano letivo de 2020. Ao todo, 402 estudantes realizaram os trâmites exigidos pela administração da Prefeitura Municipal, estão ativos no sistema e receberão, já neste mês de março, o pagamento do benefício.

Já os estudantes participantes do programa de auxílio que não fizeram o recadastramento na data prevista, devem se dirigir ao Setor de Protocolo portando a documentação exigida para regularização da situação. Ao todo, 108 estudantes encontram-se em situação irregular.

Frisamos que aqueles que perderem o prazo poderão realizar o cadastramento ou recadastramento normalmente. Porém, não receberão os valores retroativos e o primeiro pagamento acontecerá no próximo fechamento, se houver.

A Prefeitura Municipal NÃO realiza o pagamento do auxílio-transporte aos estudantes que não efetuarem o recadastramento.

O município ainda aguarda 81 estudantes que necessitam comparecer no Paço Municipal com a documentação de comprovação de finalização de curso.

COMO SE CADASTRAR OU RECADASTRAR?

Os estudantes devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e, em seguida, selecionar o ícone “Auxílio-transporte”, localizado no Acesso Rápido.

Após finalizar o cadastro, é necessário comparecer no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, portando a ficha preenchida on-line e os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.