6ª Cãominhada de Santo Antônio de Posse acontece neste domingo, 28

Traga seu pet para uma manhã de muito lazer e diversão

6ª Cãominhada de Santo Antônio de Posse acontece neste domingo, 28

Neste domingo, 28, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e apoio do grupo de defesa de animais abandonados, Patinhas Abandonadas, realiza a partir das 9h, no Bosque Ernesto Coser, a Cãominhada. O evento contará com a presença da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil de Americana, exposição de produtos, sorteios, arrecadação de doações, flash day tatto, barracas da Feira da Lua, e apresentação da dupla Rafa e Bordotti.

As inscrições podem ser feitas através do link: www.sympla.com.br/evento/caominhada/1641731

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do telefone (19) 3896-2884

Traga seu pet para uma manhã de muito lazer e diversão!