Educação Notícias

Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação escolar

Iniciativa beneficiará cerca de 4 mil famílias durante o período de pandemia do coronavírus

Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Educação, distribuirá kits de alimentação escolar aos alunos matriculados no Ensino Infantil e Fundamental I e II da rede municipal de ensino.

O benefício contemplará cerca de 4 mil famílias possenses enquanto as aulas nas escolas estiverem suspensas por conta da pandemia do coronavírus. A ação visa reforçar a alimentação balanceada e saudável das crianças e adolescentes que fazem parte das escolas da rede municipal de ensino.

DATA PARA DISTRIBUIÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação começa nesta semana os trâmites licitatórios necessários para que a aquisição dos alimentos seja realizada. Em seguida, uma tabela com horário, local e data de distribuição será divulgada para que se evite a aglomeração dos pais e responsáveis.

Atenção! OS KITS AINDA NÃO ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.