Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação escolar

Iniciativa beneficiará cerca de 4 mil famílias durante o período de pandemia do coronavírus

Alunos da rede municipal receberão kits de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Educação, distribuirá kits de alimentação escolar aos alunos matriculados no Ensino Infantil e Fundamental I e II da rede municipal de ensino.

O benefício contemplará cerca de 4 mil famílias possenses enquanto as aulas nas escolas estiverem suspensas por conta da pandemia do coronavírus. A ação visa reforçar a alimentação balanceada e saudável das crianças e adolescentes que fazem parte das escolas da rede municipal de ensino.

DATA PARA DISTRIBUIÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação começa nesta semana os trâmites licitatórios necessários para que a aquisição dos alimentos seja realizada. Em seguida, uma tabela com horário, local e data de distribuição será divulgada para que se evite a aglomeração dos pais e responsáveis.

Atenção! OS KITS AINDA NÃO ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS.