Cultura Educação Notícias

Alunos do Projeto GURI apresentam Musical de Encerramento de Ano

Na noite de quinta-feira, dia 28 de novembro, os alunos do Projeto Guri – Polo Santo Antônio de Posse, apresentaram o Musical de Encerramento de Ano para marcar o fim do ano letivo de 2019. O evento aconteceu no Centro Múltiplo do Idoso.

Os presentes puderam conferir mostras dos trabalhos realizados ao longo do último semestre, apresentados pelos alunos das turmas de Iniciação Musical, Coro Infantojuvenil e Camerata de Cordas Friccionadas.

Acompanharam os alunos, os professores de Aparecido Anastácio, Juliana de Oliveira e Lilian Eufrásio de Paula, que ministram aulas de violoncelo, violino e canto e iniciação musical respectivamente.

Confira as fotos!

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...