Educação

Alunos participam de apresentação de encerramento de semestre do projeto Formando Spallas

No último sábado, dia 6 de julho, os alunos da EMEIEF Letícia Paganotti Torezan que participam do projeto musical “Formando Spallas” se apresentaram em evento de encerramento das atividades semestrais. O local escolhido para as apresentações foi a própria unidade escolar.

O maestro, professor de cordas e fundador do projeto, Jonathan Santos, juntamente do professor de sopro, Tiago Graça, organizaram diversas apresentações musicais para os presentes. Mesmo com o frio, o pátio estava lotado e os presentes puderam assistir a evolução dos alunos.

O projeto já atendeu mais de 700 alunos no estado de São Paulo. Atualmente, cerca de 50 alunos possenses participam do “Formando Spallas”, divididos em dois cursos: Cordas (violino, viola clássica e violoncelo) e Sopros (trompete, flugelhorn e trompa de marcha).

As aulas acontecem de terça-feira e quinta-feira, na parte da manhã das 8h às 9h e das 10h30 às 11h30 e na parte da tarde das 13h às 14h e das 15h às 16h. O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e da Secretaria Municipal de Educação.

Confira algumas fotos!