Após solicitação, equipe da Prefeitura realiza vistoria no Pronto Socorro

Na segunda-feira, dia 26 de novembro, técnicos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse realizaram o trabalho de vistoria no prédio do Pronto Socorro Municipal “Pref. Dr. Durval Bergo”, para verificar o aparecimento de trincas e rachaduras em ambientes do edifício.

Durante a vistoria, verificou-se, para tranquilidade dos usuários e funcionários que ali trabalham, que as trincas não apresentam risco de desabamento do prédio. Numa análise prévia, pôde ser detectado que o prédio sofreu um pequeno recalque, o que originou as trincas e rachaduras presentes em paredes e lajes. Fato que ocorreu por causas não aparentes e ainda desconhecidas, o que será verificado.

Esta municipalidade realizará a contratação de um perito para verificação da estrutura, realização de investigações em paredes, lajes, pisos e fundações, além da emissão de laudo técnico e projeto de reforço, caso necessário.

Como medida preventiva, a equipe da Prefeitura realizará a retirada de molduras de gesso das lajes, evitando possíveis quedas e transtornos no local. Maiores informações serão fornecidas ao longo do processo de reparos no prédio.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...