Após TAC, tem início as obras no bairro Chácaras Santo Antônio

Medida firma compromisso com o proprietário do Loteamento Industrial Fausto Benedicto Grimaldi para regularização de pendências. As obras não acarretarão gastos aos cofres públicos

Após TAC, tem início as obras no bairro Chácaras Santo Antônio

Foram iniciadas, neste mês de julho, as obras de implantação do sistema de drenagem das águas de chuva e execução de guias e pavimentação asfáltica em três ruas do loteamento Chácaras Santo Antônio. São elas: R. Lucio Lolli, R. Anna Porto Oriente e R. Marcelo Dalbes da Silveira.

A realização das obras servirá como medida compensatória por pendências apuradas na aprovação do Loteamento Industrial Fausto Benedicto Grimaldi, realizada no ano de 2016.

Para que a regularização acontecesse, foi firmado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), no qual o loteador se responsabiliza pelo cumprimento das exigências impostas pela Prefeitura Municipal.

Embora o TAC tenha sido celebrado em maior de 2019, o trabalho foi iniciado neste momento conforme cronograma e disponibilidade do loteador. Frisamos que as obras são executadas totalmente com recursos do empreendedor, portanto, não será empregado dinheiro público.

CONQUISTA

A realização destas obras é uma conquista desta administração e contempla uma solicitação da população do bairro que há muitos anos sofre com a falta de infraestrutura na implantação de loteamentos mal planejados.