Educação Notícias

Arraiá das Creches Municipais acontece neste sábado, dia 29

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realiza no sábado, dia 29 de junho, o Arraiá das Creches Municipais. A festa acontecerá no C.I.E.F e na EMEIEF Letícia Paganotte Torezan, às 13h e 14h, respectivamente.

O evento no C.I.E.F contará com as turmas das seguintes unidades escolares: EMEI Olga Amélia Luchesi Bergo, EMEI Maria Carolina Vicenzotti Benedito, EMEI Beija Flor, EMEI Regina Lala Coimbra, EMEI Vó Landa e EMEI Profª Albertina Dias de Moraes Longhi.

Contamos com a presença de todos para prestigiarmos nossas crianças e nos divertirmos juntos!