Atendimento biométrico itinerário de junho tem início na terça-feira, dia 11

Àqueles que irão realizar o cadastramento biométrico no mês de junho deverão ficar atentos a data e horário agendados, uma vez que, o atendimento tem início nesta terça-feira, dia 11. Este mês o horário de atendimento foi modificado e passará a funcionar das 10h às 17h, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino.

No momento do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

BIOMETRIA

Os eleitores têm até dezembro para fazer o cadastramento biométrico, caso contrário, poderão perder o título e correm o risco de não votar nas eleições municipais de 2020. Dos 16.766 mil eleitores de Santo Antônio de Posse, apenas 4.541 já fizeram a identificação biométrica.

Com o título cancelado, o eleitor estará impossibilitado de prestar concurso público, tirar passaporte ou viajar para o exterior, ingressar em universidade pública, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, dentre outras implicações.