Notícias

Atendimento biométrico itinerário de junho tem início na terça-feira, dia 11

Atendimento biométrico itinerário de junho tem início na terça-feira, dia 11

Àqueles que irão realizar o cadastramento biométrico no mês de junho deverão ficar atentos a data e horário agendados, uma vez que, o atendimento tem início nesta terça-feira, dia 11. Este mês o horário de atendimento foi modificado e passará a funcionar das 10h às 17h, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino.

No momento do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

BIOMETRIA

Os eleitores têm até dezembro para fazer o cadastramento biométrico, caso contrário, poderão perder o título e correm o risco de não votar nas eleições municipais de 2020. Dos 16.766 mil eleitores de Santo Antônio de Posse, apenas 4.541 já fizeram a identificação biométrica.

Com o título cancelado, o eleitor estará impossibilitado de prestar concurso público, tirar passaporte ou viajar para o exterior, ingressar em universidade pública, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, dentre outras implicações.

Deixe um comentário

SISTEMA DE NOTAS

Comunicado da Prefeitura Municipal

ATENÇÃO INFORMAMOS QUE NO PERÍODO DE 29/04/2022 A PARTIR DAS 17H00 ATÉ O DIA 02/05/2022 O SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS E O SERVIÇOS ...