Atendimento Biométrico Itinerário no município termina nesta sexta, dia 15

Após esta data, os eleitores possenses deverão se dirigir ao Cartório Eleitoral de Jaguariúna

Atendimento Biométrico Itinerário no município termina nesta sexta, dia 15

Atenção, eleitores! O Atendimento Biométrico Itinerário continua durante esta semana em Santo Antônio de Posse. A agenda vai até sexta-feira, dia 15 de novembro. Aqueles que ainda não estão com a biometria cadastradas precisam se apressar, uma vez que, o prazo final para realização do processo é 19 de dezembro de 2019, sob pena de cancelamento do título.

Para fazer a biometria, o eleitor deverá se dirigir até a Prefeitura Municipal, das 8h às 16h30, ou através do site www.pmsaposse.sp.gov.br/agendamento. No momento do agendamento e do cadastramento, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

O serviço de cadastramento biométrico funcionará no espaço do Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, de 6 a 9 e 11 a 15 de novembro.