Atleta possense conquista medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro de Sanda

O XXIV Campeonato Braileiro de Kung Fú Vusho de Sanda, realizado em Londrina (PR), entre 5 e 9 de setembro

Atleta possense conquista medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro de Sanda

No último sábado (08/09) o atleta possense Deivison Vitório Nery Santa, 14 anos, conquistou a medalha de ouro como campeão brasileiro de Sanda (uma modalidade de Kung Fú) na categoria Juvenil até 60 quilos, durante o XXIV Campeonato Braileiro de Kung Fú Vusho de Sanda, realizado em Londrina (PR), entre 5 e 9 de setembro.

Deivison, conhecido carinhosamente como “faísca” também é destaques em outras modalidades esportivas como capoeira e Jiu-jitsu, além de ser um aluno exemplar em sala de aula também iniciou recentemente a participação no Projeto Guri.

“Faísca é uma pessoa muito educada e dedicada em tudo que faz é um exemplo”, explica o professor de kung fú, Paulo Ricardo de Oliveira que ministra aulas de king fú através de um projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, no CIEF Elisabete Lala Vilalva, aos sábados das 16h30às 17h e aso domingos das 9h30 às 12h.

As aulas são gratuitas para alunos a partir de 6 anos de idade.