Atletas de toda região participaram do 18º KaratePosse; equipe possense foi a grande campeã

Atletas de toda região participaram do 18º KaratePosse; equipe possense foi a grande campeã

No último domingo, dia 26 de agosto, o Ginásio Municipal de Esportes foi palco da 18ª Copa KaratePosse UKCA 2018. O evento foi realizado pela Equipe KaratePosse, em parceria com o Departamento de Esporte e Lazer.

O campeonato, que aconteceu durante todo o dia, contou com a participação de 20 equipes de Karate de toda a região, que disputaram 99 categorias divididas entre femininas e masculinas. A arbitragem da competição foi realizada pela Federação Paulista de Karate – FPK.

Além das medalhas distribuídas para os três primeiros colocados de cada categoria, ao final do dia realizou-se a premiação por equipes. Quem garantiu a liderança e teve maior número de atletas premiados foi a equipe KaratePosse, de Santo Antônio de Posse. Ao todo, foram 27 medalhas: 15 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze.

Em seguida, a equipe da cidade de Vinhedo somou 25 medalhas: 15 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze e conquistou o segundo lugar geral. E para finalizar o pódio, o terceiro lugar geral ficou com a equipe Seikan, de Praia Grande, com 19 medalhas: 9 de ouro e 5 de prata e bronze cada.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.