Esporte

Atletas de toda região participaram do 18º KaratePosse; equipe possense foi a grande campeã

Atletas de toda região participaram do 18º KaratePosse; equipe possense foi a grande campeã

No último domingo, dia 26 de agosto, o Ginásio Municipal de Esportes foi palco da 18ª Copa KaratePosse UKCA 2018. O evento foi realizado pela Equipe KaratePosse, em parceria com o Departamento de Esporte e Lazer.

O campeonato, que aconteceu durante todo o dia, contou com a participação de 20 equipes de Karate de toda a região, que disputaram 99 categorias divididas entre femininas e masculinas. A arbitragem da competição foi realizada pela Federação Paulista de Karate – FPK.

Além das medalhas distribuídas para os três primeiros colocados de cada categoria, ao final do dia realizou-se a premiação por equipes. Quem garantiu a liderança e teve maior número de atletas premiados foi a equipe KaratePosse, de Santo Antônio de Posse. Ao todo, foram 27 medalhas: 15 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze.

Em seguida, a equipe da cidade de Vinhedo somou 25 medalhas: 15 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze e conquistou o segundo lugar geral. E para finalizar o pódio, o terceiro lugar geral ficou com a equipe Seikan, de Praia Grande, com 19 medalhas: 9 de ouro e 5 de prata e bronze cada.

NOTÍCIAS

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.