Audiência Pública é realizada com moradores do Jardim Becari

Na última quarta-feira, dia 20 de junho, a Prefeitura Municipal realizou uma Audiência Pública para tratar da regularização fundiária do Jardim Becari. A reunião aconteceu no Centro Múltiplo do Idoso e contou com a presença de moradores e proprietários de imóveis localizados no bairro.

A Audiência propôs a divulgação de informações para conhecimento dos interessados, assim como se fez um momento para sanar dúvidas e uma oportunidade de troca de ideias. Confira as fotos!