Audiência Pública tratará de castração gratuita para animais abandonados do município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse realizará na terça-feira, dia 18 de junho, Audiência Pública para tratar do projeto de castração gratuita de animais abandonados do município. A ação vida diminuir o número de animais abandonados em vias públicas.

A audiência é aberta ao público e a participação da população é de extrema importância para a discussão do tema. Além das autoridades do município, representantes da saúde e profissionais da área de outras cidades estarão presentes para fomentar o debate a favor da prevenção de doenças e para a qualidade de vida do animal.