Esporte Notícias

Aulas do projeto “Educa Esporte” retomam na segunda-feira, dia 10

A Diretoria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, comunica o retorno das atividades do projeto “Educa Esporte”. As aulas têm início na segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Atualmente, aproximadamente 250 alunos participam das aulas oferecidas entre as modalidades de Futsal, Futebol de Campo e Vôlei.

Os interessados em ingressar no projeto, devem fazer a inscrição na sede da Diretoria de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio Municipal de Esportes. Basta comparecer entre segunda e sexta-feira, das 8h às 17h, e comunicar o interesse nas aulas escolhidas.

As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Euclides Constantino, s/nº, Vila Rica II. Para mais informações, entre em contato com (19) 3896-4762.

Confira os horários e modalidades das aulas: