Notícias

Avançam obras de construção da caixa d’água do Bela Vista

Avançam obras de construção da caixa d’água do Bela Vista

Os moradores do Bela Vista poderão, em breve, contar com mais um reservatório de água para ser usado no abastecimento do bairro. A nova caixa d’água tem capacidade de armazenamento de 1 milhão e 200 mil litros e auxiliará na diminuição dos problemas de falta de água no local, além de garantir maior comodidade aos moradores.

Na terça-feira, dia 2 de outubro, foi finalizada a base da caixa d’água e, em seguida, será iniciada a montagem do reservatório. As obras, iniciadas no final do mês de agosto, seguem a todo vapor e o prazo para entrega é de, aproximadamente, 60 dias.

Atualmente, o município conta com 13 reservatórios. Os bairros São Judas, Pedra Branca, Jardim Brasília e Centro contam com duas caixas d’água e Padre Pedro, Bela Vista, Cidade Jardim, Monte Belo e Rincão com uma.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.