Cadela atropelada recebe cuidados e ganha novo lar

O Centro de Atendimento Animal é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade e o Conselho Municipal de Defesa dos Animais.

Cadela atropelada recebe cuidados e ganha novo lar

Essa cachorrinha foi adotada pela Dona Ivone, que entrou em contato com o Centro de Atendimento Animal para avaliar as condições de saúde e realizar a castração. Com intuito de diminuir os números de abandono de animais na cidade, o serviço está disponível de forma gratuita para todos que possuem um cão ou gato de estimação. Além da castração, um dos objetivos da unidade é promover a adoção responsável, garantindo a saúde e o bem-estar de cães e gatos.

Os interessados em castraram seus animais, devem fazer o agendamento através do link (https://pmsaposse.sp.gov.br/cadastro-castracao-gratuita/) e para orientação e esclarecimento de dúvidas, por meio do aplicativo de mensagens – WhatsApp, no telefone (19) 97103-1694. A unidade fica localizada na rua Luiz Adriano Milanês, nº 11, no bairro São Judas.

A castração acontece de segunda, terça e quarta-feira, das 8h às 14h, e às quintas e sextas-feiras, os profissionais da unidade ficam à disposição para orientação, agendamento e retirada de pontos dos animais castrados.

Lembre-se, maltratar e abandonar animais é crime, e a Lei contra maus-tratos de animais já está em vigor no município.