Saúde Notícias

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de junho em Posse

O objetivo é vacinar 90% da população prioritária; crianças e gestantes são o grupo menos vacinado

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de junho em Posse

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada em Santo Antônio de Posse. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, anunciou que a campanha vai até 30 de junho no município, após determinação do Ministério da Saúde. O objetivo da campanha é imunizar 90% da população prioritária.

Em Santo Antônio de Posse alguns grupos prioritários não atingiram essa meta. Crianças de 6 meses a 6 anos e gestantes são os grupos com menor índice de imunização.

Se você se enquadra no público-alvo e ainda não recebeu a dose da vacina compareça em um dos postos de vacinação. A apresentação da caderneta de vacinação é indispensável.

VACINAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DE POSSE

Em Santo Antônio de Posse, as doses da vacinação serão aplicadas nas unidades de PSF de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. E na Vigilância Epidemiológica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

GRUPOS PRIORITÁRIOS

– Idosos com 60 anos ou mais de idade

– Trabalhadores da saúde

– Membros das forças de segurança e salvamento