Saúde Notícias

Campanha de vacinação contra o sarampo tem início na próxima segunda-feira, dia 10

Atenção, cidadão possense! Se você ainda não se vacinou contra o sarampo, esta é sua chance de fazê-lo. A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo tem início na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Aqueles que não receberam nenhuma dose da vacina ou que tenham recebido apenas uma aplicação, o que configura esquema vacinal incompleto, terão até dia 13 de março para atualizar a caderneta de vacinação. O público-alvo em Santo Antônio de Posse é a população de 6 meses a 60 anos de idade.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizará o Dia D, no qual a vacinação acontece durante todo o sábado, dando oportunidade para os munícipes que não conseguem comparecer durante a semana para receber a dose da vacina.

A imunização acontece no prédio da Vigilância Epidemiológica de Santo Antônio de Posse, localizada na rua Santo Antônio, nº 797- Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. E no sábado, dia 15 de fevereiro, das 8h às 17h.

A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO É INDISPENSÁVEL!