Eventos Utilidade Pública

Campanha Posse Solidária irá ajudar famílias em vulnerabilidade

As doações poderão ser entregues no Centro de Referência de Assistência Social.

Campanha Posse Solidária irá ajudar famílias em vulnerabilidade

A Campanha Posse Solidária é uma Parceria entre a Prefeitura Municipal, o Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial e Industrial, e tem como objetivo ajudar famílias em vulnerabilidade devido aos efeitos da pandemia do vírus COVID 19.

O Fundo Social de Solidariedade aceitará a doações de leite, de preferência longa vida (caixinha), e demais produtos como alimentos, roupas e itens de higiene, para atender as famílias em vulnerabilidade, que tenham crianças em sua composição familiar e necessitem desse alimento.

“A maior necessidade das doações nesse momento são as de leite integral, pois tal item se faz essencial e necessário para famílias com crianças”, destaca Ana Lima, Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As doações poderão ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado a Rua Iasha Hense de Moraes, n° 137 – Centro.

Agradecemos imensamente a dedicação e atenção de todos!

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...