Campanha Posse Solidária irá ajudar famílias em vulnerabilidade

As doações poderão ser entregues no Centro de Referência de Assistência Social.

Campanha Posse Solidária irá ajudar famílias em vulnerabilidade

A Campanha Posse Solidária é uma Parceria entre a Prefeitura Municipal, o Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial e Industrial, e tem como objetivo ajudar famílias em vulnerabilidade devido aos efeitos da pandemia do vírus COVID 19.

O Fundo Social de Solidariedade aceitará a doações de leite, de preferência longa vida (caixinha), e demais produtos como alimentos, roupas e itens de higiene, para atender as famílias em vulnerabilidade, que tenham crianças em sua composição familiar e necessitem desse alimento.

“A maior necessidade das doações nesse momento são as de leite integral, pois tal item se faz essencial e necessário para famílias com crianças”, destaca Ana Lima, Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As doações poderão ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado a Rua Iasha Hense de Moraes, n° 137 – Centro.

Agradecemos imensamente a dedicação e atenção de todos!