Campo do São Judas é alvo de furto e vandalismo

Campo do São Judas é alvo de furto e vandalismo

Esta semana o vestiário do Campo do São Judas sofreu com ações de vandalismo seguida por furto. Janelas foram quebradas, as duas portas foram arrombadas e torneiras, lâmpadas e chuveiros foram levados. Ressaltamos que as obras de manutenção do Campo e vestiário foram finalizadas em outubro de 2017 e que, em cinco meses, este já é o segundo ato de vandalismo registrado.

Sendo assim, e para evitar futuros danos, a equipe de Serviços Públicos iniciou na quarta-feira, dia 15 de março, uma reforma que resultará na alteração da localização das portas do vestiário. Atualmente, as duas portas ficam na parte de trás do prédio, o que facilita a ação dos vândalos. Com a reforma, as mesmas serão trazidas para a frente.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.