Carnaval dos Bons Tempos anima Santo Antônio de Posse

O evento será gratuito e acontecerá na Praça da Matriz nos dias 1, 2, 3 e 4 de março

A Prefeitura Municipal e a Diretoria de Cultura e Turismo já estão preparadas para receber os foliões que irão curtir o carnaval no município. O “Carnaval dos Bons Tempos” será realizado na sexta, sábado, domingo e segunda-feira. Para animar a festa, o Grupo Incendia estará presente nos quatro dias de evento e contará com o apoio de cantores e atrações convidadas.

Para as crianças, uma matinê está programada para acontecer no domingo, dia 3 de março, a partir das 15 horas. Além disso, brinquedos infláveis serão montados na praça para garantir ainda mais a diversão dos pequenos.

Na parte de alimentação, os presentes na festa poderão saborear as delícias vendidas nas barracas dos feirantes da Feira da Lua. E para certificar a segurança dos presentes e garantir a diversão de todos, o evento contará com segurança privada e apoio das policiais Municipal e Militar. Uma ambulância também estará disponível nos quatro dias de festa.

Nosso Carnaval será para todas as idades, uma festa para família possense! Contamos com sua animação e participação!!

Confira a programação: