“Carnaval dos Bons Tempos” foi sucesso em Santo Antônio de Posse

“Carnaval dos Bons Tempos” foi sucesso em Santo Antônio de Posse

O carnaval 2018 em Santo Antônio de Posse foi de muita

para os munícipes que comparecem nos quatro dias de festa na Praça da Matriz. A festa relembrou os antigos tempos de folia com muita marchinha, axé, confete, serpentina, máscaras e fantasias.

Cerca de 3 mil pessoas passaram pelo evento, segundo levantamento da Polícia Municipal, e puderam dançar ao som da banda All Music, responsável por tocar as músicas que levantaram os foliões do “Carnaval dos Bons Tempos”. Já para as matinês, que aconteceram nas tardes de domingo e terça-feira, o grupo adaptou seu repertório e agradou o público infantil que foi até a praça brincar o carnaval.

A equipe da saúde esteve presente nos quatro dias de evento instruindo a população sobre prevenção e cerca de 6 mil camisinhas foram distribuídas, também estava disponível uma ambulância para casos de emergência. Policiais das Polícias Militar e Municipal fizeram, juntamente da segurança privada, todo o trabalho de fiscalização e segurança do evento. Em quatro noites, nenhuma ocorrência foi registrada.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.