Cultura Notícias

Cinema em Posse: mais duas sessões serão realizadas neste mês!

Cinema em Posse: mais duas sessões serão realizadas neste mês!

Desde o mês de abril, Santo Antônio de Posse exibe semanalmente filmes de forma gratuita para toda população. A inciativa é uma parceria entre a Diretoria de Cultura e Turismo e o projeto Pontos MIS – São Paulo. Os filmes são exibidos às quintas-feiras, no Centro Múltiplo do Idoso, às 19 horas.

Neste mês, dois filmes já foram exibidos para a população, foram eles: ‘O Vendedor de Sonhos’ e ‘O Menino e o Mundo’. Para as duas próximas quintas-feiras, os filmes já estão programados. Confira abaixo!

20/09 – Brichos 2 – A floresta é nossa

Sinopse: Os habitantes da Vila dos Brichos precisam decidir o futuro da cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom humor, nossos heróis encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest.

 

 

 

27/09 – Historietas Assombradas

Sinopse: Pepe é um menino de 12 anos que mora com sua avó, uma bruxa-empresária. Após descobrir que é adotado e que seus pais estão vivos, ele decide sair em busca deles, mas assim acaba atraindo a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa de Pepe para concretizar seu enorme plano maléfico: usar a energia do menino para conquistar a imortalidade da sua espécie.

Convide os amigos e familiares e prestigie a cultura do município. ESPERAMOS VOCÊS!