Cultura Notícias

Cinema em Posse: mais duas sessões serão realizadas neste mês!

Cinema em Posse: mais duas sessões serão realizadas neste mês!

Desde o mês de abril, Santo Antônio de Posse exibe semanalmente filmes de forma gratuita para toda população. A inciativa é uma parceria entre a Diretoria de Cultura e Turismo e o projeto Pontos MIS – São Paulo. Os filmes são exibidos às quintas-feiras, no Centro Múltiplo do Idoso, às 19 horas.

Neste mês, dois filmes já foram exibidos para a população, foram eles: ‘O Vendedor de Sonhos’ e ‘O Menino e o Mundo’. Para as duas próximas quintas-feiras, os filmes já estão programados. Confira abaixo!

20/09 – Brichos 2 – A floresta é nossa

Sinopse: Os habitantes da Vila dos Brichos precisam decidir o futuro da cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom humor, nossos heróis encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest.

 

 

 

27/09 – Historietas Assombradas

Sinopse: Pepe é um menino de 12 anos que mora com sua avó, uma bruxa-empresária. Após descobrir que é adotado e que seus pais estão vivos, ele decide sair em busca deles, mas assim acaba atraindo a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa de Pepe para concretizar seu enorme plano maléfico: usar a energia do menino para conquistar a imortalidade da sua espécie.

Convide os amigos e familiares e prestigie a cultura do município. ESPERAMOS VOCÊS!

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.