Educação Notícias

Com muita animação, alunos do 5º ano se formam no Proerd

A noite da terça-feira, dia 26 de novembro, foi animada para os cerca de 350 alunos dos 5º anos da rede municipal e particular de ensino de Santo Antônio de Posse. Após três meses de aulas e atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), os estudantes participaram da cerimônia de formatura, realizada na Quadra Poliesportiva do CIEF.

O projeto é promovido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio de Posse e, em 2019, contemplou quatorze turmas do 5º ano do ensino fundamental com aulas ministradas pelo Cabo Marco Antônio Ascencio e o Soldado Tiago Tavares de Almeida. Na cerimônia, foram premiados os alunos destaques de cada sala.

Confira as fotos!