Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece amanhã no município

Amanhã, quarta-feira, dia 21 de novembro, Santo Antônio de Posse será sede da III Edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na R. Pref. Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino, às 13 horas, com organização da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

A Conferência é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CMDCA, e tratará como tema principal da edição de 2018, a “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”. Confira abaixo, os principais eixos temáticos da Conferência:

Eixo I: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social;

Eixo II: Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes;

Eixo III: Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes;

Eixo IV: Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes;

Eixo V: Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e Adolescentes.