Confira resultados dos jogos da semana no Campeonato Municipal de Futsal

De quarta-feira, dia 20 de junho, até o fechamento desta edição do Jornal Oficial, o Campeonato Municipal de Futsal teve três dias de jogos e nove partidas. Na quinta-feira, dia 21 de junho, o time Amigos F.C. ganhou a partida contra o Hooligans F.C com placar de 8 a 6, já o Barcelona e o Eletromar empataram o jogo em 2 a 2 e, para finalizar, o Marcionilio Souza marcou 2 gols em partida contra a equipe do Dog’s que acabou ganhando a partida com 7 gols marcados.

Já na sexta-feira, dia 22 de junho, o Borussia ganhou de 6 a 5 contra o Guará F.C. Em seguida, o time CSKA Futsal enfrentou o Alagoas F.C e levou a partida marcando 7 vezes contra seu adversário, que fez 6 gols e na última partida da noite, os times Furacão Baiano e Juventude empataram o jogo em 3 a 3.

Na terça-feira, dia 26 de junho, as equipes CR7 e Dallas foram as primeiras a entrarem em campo. Numa partida de 8 a 6, o Dallas levou a melhor. Logo em seguida, o Bela Vista marcou 5 gols contra o 100 Limites que marcou 2 vezes. E, por fim, o Bayle de Monique enfrentou o Pedra Branca e ganhou a partida por 4 a 1.

Confira a tabela de jogos até o fechamento da próxima edição do Jornal Oficial.