Notícias

Continuam abertas as inscrições para palestra sobre valorização e formalização do comércio local

As inscrições para palestra “A importância da valorização do comércio local e os benefícios da formalização” estão abertas até a quinta-feira, dia 20 de setembro, e podem ser efetuadas pelo telefone (19) 3896-1821 ou através do link https://goo.gl/7nxyxW (este é um link disponibilizado através de encurtador, ao digitar o endereço acima você será redirecionado para a página de inscrições).

Se você é comerciante, feirante, profissional da beleza, produtor rural, artesão ou desenvolve trabalho individual no município e tem em interesse em participar do evento, você é nosso convidado especial!

A palestra é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a ACISAP e o SEBRAE, no dia 25 de setembro, às 19 horas, na Câmara Municipal e discutirá a valorização da economia local e a importância da formalização, através da abertura de MEI, para o profissional.