Notícias

Convocação para regularização de documentos pendentes nos cadastros feitos do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse CONVOCA os munícipes listados abaixo para regularização de documentos pendentes nos cadastros feitos no programa Minha casa minha vida. Favor entrar em contato nos números (19) 99627-6895 / (19) 99861-0493 / (19) 3896-3646 até dia 07/02/2023, após essa data o cadastro será indeferido.

CONVOCAÇÃO DE REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PENDENTES NOS CADASTROS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...