CRAS realiza formatura de cursos profissionalizantes

Na noite de quinta-feira, dia 13 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou a formatura dos cursos profissionalizantes de Design de Sobrancelha, Manicure e Maquiagem. Ao todo, 86 alunas receberam o certificado de conclusão de curso.

A cerimônia aconteceu no Centro Múltiplo de Idoso e contou com a presença de amigos e familiares das formandas. Na ocasião, o músico Júlio Moraes e seus alunos da turma de violão, apresentaram dois números musicais aos presentes.

A mesa de autoridades foi composta pelas professoras dos cursos, Paula Kinoshita de Jesus, Evelaine de Souza Rocha e Isabel Donizet Pereira, pela vereadora Ana Brandão, pela Diretora de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mayra Nini, pela vice-prefeita, Drª Dianora Santos da Cunha e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e também primeira-dama, Marta Angélica Piccolomini Olivério.

Os cursos são vinculados a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania e oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS. As inscrições para as novas turmas estão abertas e os interessados podem se inscrever no prédio do CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até 15 de janeiro. É necessário apresentar comprovante de residência, RG e CPF.