Saúde Notícias

Devido à chuva, Dia “D” é adiado para o dia 23

As ações do 4º Mutirão Regional da EPTV em parceria com as prefeituras da região que seriam realizadas no último sábado, dia 16, foram adiadas para o dia 23 de fevereiro. Por conta da chuva constante, a equipe de profissionais da Vigilância Epidemiológica e os agentes de controles de endemias não puderam realizar os trabalhos programados. Sendo assim, o “Dia “D” – A luta é de todos nós!” acontecerá neste sábado, das 8h às 12h.

Na ocasião, os profissionais da saúde estarão na Feira Livre, das 8h às 12h, distribuindo panfletos de conscientização, além disso um carro de som passará nas ruas do município alertando sobre os cuidados a serem tomados. Os agentes de controle de endemias aproveitarão a oportunidade do Dia “D” para realizar as quebras de pendência, ou seja, visitar as casas em que não foi possível adentrar durante as visitas de dias de semana.