Dia “D” acontece neste sábado, dia 23

O 4º Mutirão Regional da EPTV em parceria com as prefeituras da região, intitulado “Dia “D” – A luta é de todos nós!” acontecerá neste sábado. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, realizará as ações de conscientização no horário das 8h às 12h.

Os agentes de controle de endemias visitarão as residências que estavam fechadas e não foram vistoriadas nos dias de semana. Além disso, a equipe de profissionais da Vigilância Epidemiológica distribuirá panfletos informativos na Feira Livre e um carro de som passará nas ruas do município alertando sobre os cuidados a serem tomados.

Faça parte desta luta, use o sábado para livrar de possíveis criadouros seus quintais, terrenos e calçadas. Contamos com sua ajuda!