Dia do Desafio acontece em Santo Antônio de Posse e promove a prática esportiva

Na quarta-feira, dia 20 de junho, aconteceu o Dia do Desafio em Santo Antônio de Posse. Organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer, a atividade é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes que, tem por objetivo, reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Academias, escolas, escolinhas do Departamento de Esporte e Lazer, o Clube União Possense e instituições da cidade participaram das atividades que aconteceram durante toda a quarta-feira, das 7h às 21h. No prédio da Prefeitura Municipal, os funcionários realizaram 10 minutos de atividades de alongamento e aquecimento. Ao todo, cerca de 7 mil possenses participaram do Dia do Desafio.