Esporte Notícias

“Dia do Desafio” acontece na quarta-feira, dia 29 de maio

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esportes e Lazer, promove no município o “Dia do Desafio” na terça-feira, dia 29 de maio. Esta é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Anualmente, a campanha é realizada por meio de uma competição entre as cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade físico-esportiva no Dia do Desafio. Como de costume, o evento acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio.

Empresas, academias, escolas e instituições da cidade participarão das atividades que estão programadas para acontecer das 7h às 21h.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...