Cultura Notícias

Diretoria de Cultura e Turismo abre inscrições para palestra sobre cinema

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com o programa Pontos MIS, irá oferecer gratuitamente para a população a palestra “História da Atuação no Cinema” com o palestrante Eduardo Bordinhon. A palestra acontecerá na quinta-feira, dia 4 de outubro, na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, das 13h às 16h.

Os interessados deverão entrar em contato pelo número (19) 3896-9003, até a quarta-feira, dia 3 de outubro. São 30 vagas abertas que serão preenchidas por ordem de ligação e a faixa etária do público participante é a partir de 16 anos.

SOBRE A PALESTRA

A palestra apresenta um panorama da história do ator e da atuação no cinema. Nela, iremos assistir à trechos de filmes e conversar sobre as diferentes escolhas realizadas por diretores e atores, sobre a técnica de atuação utilizadas nos filmes, a relação dos atores com o plano, com a cena filmada, além da própria relação entre direção e elenco para construção do filme. A palestra é voltada para aqueles que querem saber mais sobre atuação e direção de atores no cinema e interessados na arte do ator em geral.

Necessidades Técnicas: Mesa, cadeira, projetor (datashow) cabo VGA ou HDMI de conexão, caixa de som com cabo de conexão para o Notebook e extensão de tomada para conectar 4 aparelhos.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...