É neste final de semana: 1º Mega Feirão dos Lojistas

Além dos stands das lojas possenses, o evento contará com o atendimento do SEBRAE Móvel

O final de semana será movimentado para o comércio possense, nos dias 7 e 8 de setembro acontece no município o 1º Mega Feirão dos Lojistas. A realização do evento é uma parceria entre a Associação Comercial de Santo Antônio de Posse, loja Villa do Bebê e Óptica Central e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Diretoria de Cultura e Turismo.

O Mega Feirão acontece das 10h às 21h, no CIEF, localizado na Rua Cynira Marques Cesar, 433 – São Judas Tadeu e visa fomentar a economia e o comércio local, por meio da venda e exposição dos produtos disponibilizados pelos estabelecimentos comerciais do município.

O evento contará com uma praça de alimentação e espaço kids gratuito para diversão das crianças. Além disso, no sábado, a partir das 10h, os participantes poderão fazer atendimento com o Sebrae Móvel. O serviço proporcionará o esclarecimento de dúvidas dos que já investem ou desejam investir em um pequeno negócio. O serviço é gratuito.

Esperamos vocês!