Saúde

É NESTE SÁBADO! Dia “D” contra sarampo e poliomielite tem início às 8h

É NESTE SÁBADO! Dia “D” contra sarampo e poliomielite tem início às 8h

Neste sábado, dia 18 de agosto, a Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Posse realiza, pela segunda vez no mês, o Dia “D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. O público-alvo da ação são as crianças de idade entre 1 ano e 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Desta vez, a ação acontece na parte da manhã, das 8h às 11h30, no bairro Itaquerê, com posto de vacinação no Centro Comunitário do bairro e nas Chácaras Santo Antônio, no Bar do Joaquim. Já na parte da tarde, das 13h às 16h30, a vacinação será realizada no bairro Chácaras Andrea, próximo a Serraria e no Vale Verde, próximo ao Bar da Ana Paula. No prédio da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, a vacinação será realizada das 8h às 17h. A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO É INDISPENSÁVEL!

Os munícipes com mais de 5 anos de idade não poderão ser vacinados nos dias de Campanha de Vacinação. Portanto, aqueles que tiverem de 5 a 58 anos deverão comparecer nas salas de vacinas de segunda a sexta-feira, até dia 31 de agosto, das 8h às 17 na Vigilância Sanitária e das 7h às 16h nos PSFs. Os que tiverem mais de 58 anos não precisam ser vacinados.