Saúde

Edição do mês de outubro do Curso de Segurança Alimentar acontece nos dias 23 e 24

Edição do mês de outubro do Curso de Segurança Alimentar acontece nos dias 23 e 24

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e em parceria com a Vigilância Sanitária, oferece mais uma edição do curso de Segurança Alimentar nos dias 23 e 24 de outubro, na Câmara Municipal. Na terça-feira, dia 23, o encontro acontecerá das 8h às 12h e na quarta-feira, dia 24, das 13h30 às 16h30.

Este encontro para trocas de informações tem acontecido mensalmente desde o início do ano e é uma oportunidade para aqueles que manipulam alimentos em casa e/ou no ambiente de trabalho, com fins comerciais.

O médico sanitarista e especialista em saúde pública, Dr. Paulo César Madi e a nutricionista da Prefeitura Municipal, Luani Daniela dos Santos, são os responsáveis por transmitir o conteúdo do curso para os presentes.

As inscrições podem ser feitas no prédio da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Santo Antônio, 277, Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3896-2955.

 

SAÚDE

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...