Notícias

Eleição para conselheiro tutelar acontece neste domingo, dia 6

Eleição para conselheiro tutelar acontece neste domingo, dia 6

Durante toda a manhã e tarde do domingo, dia 6 de outubro, acontecerá a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Santo Antônio de Posse. A votação será realizada na Escola Mario Bianchi, das 9h às 17h. Cada eleitor poderá votar em um candidato.

Para votar, é necessário apresentar título de eleitor e documento de identidade original com foto. Estão aptos ao exercício do voto direto, secreto e facultativo para conselheiro tutelar aqueles maiores de 16 (dezesseis) anos, devidamente inscritos na 333ª Zona eleitoral, cujas seções de votação pertençam a jurisdição do Município de Santo Antônio de Posse.

O processo de escolha é realizado através do voto secreto e, encerrada a votação, a contagem dos votos será iniciada imediatamente, sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalização do Ministério Público.

Serão eleitos cinco conselheiros tutelares que cumprirão suas funções no período de 2020-2024, após cerimônia de nomeação e posse a ser realizada no dia 10 de janeiro do próximo ano.

Conheça os candidatos:

Deixe um comentário

EVENTOS

6ª Cãominhada reúne mais de 90 PETs

Na manhã do último domingo, 28, mais de noventa animais participam da 6ª Cãominhada, realizada no último domingo, 28, no Bosque Ernesto ...