Encontro de Gestantes já tem datas para o segundo semestre de 2019

As futuras mamães de Santo Antônio de Posse já podem marcar nas suas agendas as datas dos Encontros de Gestantes do segundo semestre de 2019. Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Saúde, os encontros propiciam um momento para discutir e trocar experiências sobre o processo e as etapas da gestação, através de atividades dinâmicas e práticas.

Como de costume, o encontro acontece no prédio do Centro Múltiplo do Idoso, com início às 14 horas. As futuras mamães podem usufruir do transporte da Prefeitura que sai dos PSFs às 13h30, em direção ao local das atividades.

Confira as datas abaixo. Contamos com sua participação!!