Esporte

Equipes possenses participam do II Torneio das Flores de Vôlei de Areia 4×4 em Holambra

As aulas de vôlei de praia ofertadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e a divisão de Esporte e Lazer, acontecem sempre aos sábados.

No último sábado, 19, aconteceu o II Torneio das Flores de Vôlei de Areia 4×4 do Club Fazenda Ribeirão, na cidade de Holambra. Santo Antônio de Posse esteve representada por três quartetos femininos e um masculino que contou com dois atletas de Amparo. O torneio foi uma grande oportunidade para ganhar experiência e preparar as (os) atletas para o próximo ano esportivo que está por vir.

Confira o horário de cada faixa etária e venha treinar: https://pmsaposse.sp.gov.br/aulas-de-volei-de-praia/