Esporte Notícias

Esporte realizará 1ª edição de Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esporte e Lazer, realizará em novembro a 1ª edição do Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei no município. As inscrições são gratuitas e terão início na terça-feira, dia 29 de outubro, no Departamento de Esporte. Poderão participar apenas atletas residentes na cidade.

O torneio contará com as modalidades masculino e feminino e será disputado em duplas. Todos os participantes serão premiados com medalhas e troféus personalizados e as regras das modalidades estarão disponíveis no preenchimento da inscrição.

Para o diretor de Esporte e Lazer, Alex Campos, esta é uma oportunidade aos interessados na modalidade. “Esta é uma iniciativa que visa estimular a prática do esporte de areia que se encontra em ascensão em nosso município”, ressaltou.

Mais informações através do telefone 3896-4762.