Educação Eventos Notícias

Evento em comemoração ao aniversário de 64 anos de Posse é sucesso no município

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Educação, realizou no último sábado, dia 15 de junho, um evento em comemoração ao aniversário de Santo Antônio de Posse, datado em 13 de junho.

Na ocasião, as unidades escolares do município apresentaram números musicais, de dança e poesia aos presentes. Os alunos do projeto “Formando Spallas” da EMEIEF Leticia Paganotte Torezan e os participantes do projeto esportivo Shao Lin Kung Fu, do CIEF também agraciaram os presentes com números de música e luta, respectivamente.

Além disso, os alunos da turma de Pintura em Tecido e Pintura em Tela participaram da festa com aulas ao ar livre. Ao final de cada apresentação, os alunos ganharam da Secretaria de Educação um kit com barra de cereal, pipoca e achocolatado. Sorvetes também foram distribuídos aos presentes.

O evento foi um sucesso de público e um as crianças e adolescente encantaram a todos os presentes. As fotos do evento estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal, assim como em nossa página oficial no Facebook.