Feira do Rolo movimentou manhã do último domingo

No último domingo, dia 9 de dezembro, aconteceu em Santo Antônio de Posse a 1ª edição da Feira do Rolo. O evento reuniu moradores do município que levaram seus pertences até a Praça da Matriz para serem colocados à venda e/ou troca, com o intuito de proporcionar uma renda extra aos participantes.

Os que passaram pela Feira encontravam em exposição roupas, sapatos, eletrônicos, eletrodomésticos, decoração, brinquedos, entre outras coisas. Além dos munícipes que participaram, os comerciantes das barracas da Feira da Lua também marcaram presença e ficaram responsáveis pela Praça de Alimentação.

Devido ao sucesso, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, realizará uma nova edição da Feira do Rolo. Será no segundo domingo de janeiro, dia 13. O local e horário permanecem os mesmos: Praça da Matriz, das 8h às 14h.

Novamente, frisamos que apenas moradores do município poderão participar e expor seus objetos para venda e/ou troca e que não será cobrada nenhuma taxa por parte da prefeitura. Contudo, pedimos aos participantes que não comercializem produtos de origem duvidosa. Àqueles que quiserem expor carros e motos, pedimos que entrem em contato, através do número (19) 997435-5801.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.