Feriado de 9 de julho será antecipado em Stº Antônio de Posse para a próxima segunda-feira, dia 25

Decisão foi aprovada em sessão virtual extraordinária na Assembleia Legislativa de São Paulo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse acatará a decisão do governo do estado e ntecipará o feriado de 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista, para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio. O objetivo da medida é aumentar o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

A decisão foi aprovada em sessão virtual extraordinária na Assembleia Legislativa de São Paulo na última quinta-feira, dia 21 de maio. Ao todo, 47 deputados votaram a favor da medida para antecipar o feriado, e 5 foram contrários após quase 14 horas de debates.

Desta forma, pedimos à população para que faça sua parte e fique em casa. Por meio deste esforço coletivo, conseguiremos avançar na luta contra o coronavírus e dar início a flexibilização da abertura do comércio em nosso município.

Foto: G1