Fim de semana tem rodada de muitos gols no Campeonato de Futebol Amador

A próxima rodada acontecerá neste sábado, 15 de abril, com partidas às 13h30 e 15h15, e no domingo, dia 16, com jogos às 8h e 9h45.

Fim de semana tem rodada de muitos gols no Campeonato de Futebol Amador

Não faltou bola na rede na rodada do fim de semana do 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Em oito jogos, foram 17 gols marcados, que garantiram a emoção do público presente.

No sábado, 1º de abril, o Explosão levou a melhor ao golear por 5×1 o União Maria Helena. Em seguida, o União Possense aplicou a segunda goleada do dia, ao vencer por 4×1 o Vila Nova. Já no domingo, dia 2, Rincão e AFC Alagoas ficaram no empate em 1×1 e fechando a rodada, o Figueirense derrotou o Canarinho por 4×0.

A próxima rodada do campeonato organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer, acontecerá neste sábado, 15 de abril, com partidas às 13h30 e 15h15, e no domingo, dia 16, com jogos às 8h e 9h45.